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Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e vamos falar de jogos do mega man que foram abandonados

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EPISODIOS EM ORDEM DA TIME LINE DA SÈRIE

Megaman Unlimited https://youtu.be/3hsy06ERCOo
Megaman Project Zero https://youtu.be/x9Ruv3yGrK8

SAGA MEGAMAN X https://goo.gl/6caHMV
Megaman X4 https://youtu.be/RpNBxSyVuWw
Megaman X5 https://youtu.be/nBViYAB9_F8
Megaman X7 https://youtu.be/y2ERYV6Lf0w
Mega man X8 https://youtu.be/TXk-5ntuaJA

Megaman Zero 1 https://youtu.be/NTl5jFXdS_I
Megaman Zero 2 https://youtu.be/gdgpd6_WH1c
Megaman Zero 3 https://youtu.be/_nnO2XlM5CU]
Megaman Zero 4 : https://youtu.be/f5VQTQWhcXw

MEGA MAN ZERO COMPLETO https://youtu.be/Urisv60qbVY

Megaman ZX https://youtu.be/Vc1YzInxzRo
MEgaman ZX ADVENT https://youtu.be/nW1DEuQtveI

MEGA MAN ZX COMPLETO https://youtu.be/Urisv60qbVY

Megaman Legends https://youtu.be/jkI8ULtiSrw

Megaman Battle Network Tranmission https://youtu.be/EGeXoOmyCBA
Mega man battle network WS

?SPIN OFF megaman https://youtu.be/uT8GXK_f7w4

#robertokarlos #jogos #megaman #historiamegaman

Mega Man Clássico
Dr. Light e Dr. Wily eram colegas de trabalho que estudaram e se formaram no Instituto Robô de Tecnologia. Juntos, produziram vários robôs destinados a auxiliar a humanidade em diversas tarefas. Também produziram Proto Man, o primeiro robô humanoide com uma inteligência artificial mais avançada, tornando-o capaz de raciocinar e tomar decisões independente de seus criadores humanos. Proto Man seria conhecido como o primeiro Robot Master, uma série de robôs avançados baseados no seu design inovador. No entanto, Proto Man foge do laboratório de seus criadores

MegaMan Battle Network
Lan Hikari (Hikari Netto no original) é um operador de uma tipo de programa de computador com Inteligência Artificial muito avançada e capaz de sentir emoções, os NetNavis. O seu NetNavi é o MegaMan.EXE (Rockman.EXE no Original), um NetNavi personalizado criado especialmente para ele por seu pai. Logo no começo já se sabe quem são os inimigos, uma organização chamada de World_Three(WWW), cujo objetivo verdadeiro é destruir o mundo criado pelo avô de Lan, a Internet, e tem como líder Dr. Wily. Durante a aventura Lan descobre diversas coisas sobre sua família, incluindo a verdadeira origem de Megaman.EXE, que é na verdade uma copia genética computadorizada de Hub (Saito no original), o irmão gêmeo de Lan que morreu pouco tempo depois de nascer.

MegaMan Star Force
Continuação de Megaman Battle Network, se passando 200 anos após o sexto e último jogo da série anterior. Dois planetas distantes estavam em guerra: Planeta AM e Planeta FM, o Planeta FM atacou o Planeta AM ao pensar que ele planejava atacá-lo e dominá-lo, o planeta AM é destruído e vários de seus habitantes mortos, embora vários tenham conseguido fugir para outros planetas, um desses sobreviventes, War-Rock (Omega-Xis aka Mega) passou a viver no Planeta FM, a Terra descobriu a existência do Planeta FM e tentou formar uma aliança pacífica, o Planeta FM entendeu a tentativa de aliança como uma invasão, atacando e destruindo a estação espacial que tentava realizar a aliança: Hope (Esperança),

Mega Man /Megaman Powered-up
Ver artigo principal: Mega Man I
Ver artigo principal: Mega Man: Powered Up
No início, Dr. Thomas Light e Dr. Albert W. Wily eram amigos e criaram os robôs: Guts Man, Cut Man, Elec Man, Ice Man, Bomb Man e Fire Man (e mais Oil Man e Time Man na versão Mega Man: Powered Up para PSP) como projetos. O objetivo de Wily e Light era desenvolver robôs para ajudar os humanos em trabalhos domésticos. Quando o mundo reconheceu o trabalho, apenas Light recebeu crédito. Wily então se decepcionou com a humanidade e resolveu usar os robôs para o mal, roubando o projeto (Protoman/Blues) e os 6 robôs (8 em Mega Man Powered Up). Essa no entanto, é a versão americana da história. Na versão japonesa Dr. Light e Dr. Wily nunca trabalharam juntos, e Rock e Roll já estavam prontos no momento em que os outros Robot Masters foram roubados.

Rockman World
Ver artigo principal: Mega Man in Dr. Wily’s Revenge
Mega Man in Dr. Wily’s Revenge (Rockman World, como é conhecido no Japão), é um jogo eletrônico lançado em 1991 para Gameboy, e tem as mesmas características de seu antecessor cronológico Mega Man I. Dr. Wily quer vingança pela derrota sofrida em Mega Man I, por isso, o cientista reutiliza quatro antigos robot masters

Análise

Cyber Clutch: o jogo que tentou ser Mario Kart e Need for Speed ao mesmo tempo

Poucos jogos de corrida conseguem misturar estilos tão diferentes quanto Cyber Clutch tentou fazer. A proposta parecia ousada: imaginar um Mario Kart mais realista, rápido e cheio de neon, quase como um Need for Speed futurista. O resultado? Um game que chama a atenção à primeira vista, mas que tropeça justamente naquilo que deveria ser seu maior trunfo: a jogabilidade.

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Poucos jogos de corrida conseguem misturar estilos tão diferentes quanto Cyber Clutch tentou fazer. A proposta parecia ousada: imaginar um Mario Kart mais realista, rápido e cheio de neon, quase como um Need for Speed futurista. O resultado? Um game que chama a atenção à primeira vista, mas que tropeça justamente naquilo que deveria ser seu maior trunfo: a jogabilidade.

Neon, drift e combate futurista

Logo de cara, o visual impressiona. Pistas com loops, rampas, obstáculos, neon por todos os lados e até um hub que mistura o futurismo com um charme retrô. O jogador pode usar drift, atacar rivais com armas, soltar escudos e até ver lasers caindo do céu. Parece uma receita perfeita para um jogo de corrida arcade cheio de adrenalina.

Onde tudo começa a falhar

O problema é que Cyber Clutch tenta ser duas coisas ao mesmo tempo: realista e cartunesco. Na prática, isso significa que o carro às vezes não responde bem aos comandos, como se você estivesse pilotando um veículo sem curvas. A física quer ser séria, mas os elementos de combate lembram Mario Kart, e os dois lados não conversam entre si.

Em pistas projetadas para corridas realistas, o combate atrapalha. Em trechos feitos para ação arcade, a física pesada incomoda. É como se o jogo nunca soubesse de verdade o que quer ser.

A promessa de um novo Blur?

Muitos acreditaram que Cyber Clutch poderia ser um sucessor espiritual de Blur, aquele clássico esquecido que misturava carros realistas com itens de ataque. Mas a execução ficou aquém. O game até diverte nos primeiros minutos, mas logo fica claro que a mistura de estilos não funciona tão bem quanto deveria.

No fim das contas, Cyber Clutch é um jogo visualmente incrível, com ótimas ideias no papel, mas que não consegue equilibrar realismo e arcade de forma satisfatória. Ele poderia ter sido um destaque do gênero, mas acabou se tornando mais um experimento que não deu certo.

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Análise

Impressões rápidas do beta de Drag x Drive (Nintendo Switch 2)

Testei o beta de Drag x Drive, experiência experimental da Nintendo que usa os Joy-Cons como “rodas” e arremessos por sensor de movimento. Inovador, divertido e promissor no competitivo — mas falta carisma nos personagens.

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Testei o beta de Drag x Drive, experiência experimental da Nintendo que usa os Joy-Cons como “rodas” e arremessos por sensor de movimento. Inovador, divertido e promissor no competitivo — mas falta carisma nos personagens.

Participei do teste beta de Drag x Drive e ele é, de longe, um dos projetos mais experimentais da Nintendo. É basicamente um “basquete em cadeiras de rodas futuristas”, onde você usa dois Joy-Cons para simular o impulso da cadeira e ainda arremessa a bola com sensor de movimento.


A jogabilidade é criativa e mostra o melhor uso possível dos sensores, com potencial real para um cenário competitivo. O ponto fraco, por enquanto, é o carisma: os personagens são meio robóticos e isso tira um pouco do apelo. Ainda assim, é divertido, diferente e merece mais destaque.

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