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Mega Man 4 REMAKE – Fez Perder a Fé na Franquia

Espero que gostem!

Baixe a fan game aqui – DOWNLOAD

Arte ArchieComics
Edição Gabrielbarge


rkplay #megaman #megamanx

Mega Man 4″ é um jogo eletrônico desenvolvido e publicado pela Capcom, lançado originalmente em 1991 para o sistema de entretenimento Nintendo Entertainment System (NES), também conhecido como Famicom no Japão. Ele faz parte da famosa série de jogos “Mega Man”, que é conhecida por seu estilo de plataforma e ação, onde os jogadores controlam o protagonista Mega Man enquanto ele enfrenta inimigos robóticos e chefes em sua busca para deter o vilão Dr. Wily.
“Mega Man 4” apresenta um total de oito Robot Masters, cada um com um tema e habilidades únicas. Esses Robot Masters são os chefes dos estágios iniciais do jogo, e Mega Man deve derrotá-los para obter suas armas especiais. Aqui estão os Robot Masters do jogo:

Toad Man: Um Robot Master com tema de sapo, ele controla a chuva e pode disparar bolhas e água em Mega Man. Sua arma especial é a “Rain Flush”, que cria uma tempestade de chuva e dá dano em área.

Bright Man: Com aparência futurística, Bright Man pode manipular a luz e é capaz de se teleportar. Sua arma especial é o “Flash Stopper”, que temporariamente congela inimigos e obstáculos.

Pharaoh Man: Inspirado pelo Egito Antigo, Pharaoh Man usa um chicote energético e pode lançar projéteis de energia. Sua arma especial é a “Pharaoh Shot”, que dispara projéteis carregados de energia.

Ring Man: Este Robot Master controla anéis e pode criar obstáculos giratórios. Sua arma especial é o “Ring Boomerang”, que dispara um bumerangue em forma de anel.

Dust Man: Dust Man tem um visual de lixeiro e pode sugar objetos com seu aspirador. Sua arma especial é o “Dust Crusher”, que dispara esferas de sucata.

Skull Man: Inspirado por caveiras e esqueletos, Skull Man dispara tiros de crânio e pode invocar um escudo protetor. Sua arma especial é o “Skull Barrier”, que cria um escudo giratório.

Dive Man: Com um tema aquático, Dive Man pode mergulhar na água e disparar torpedos. Sua arma especial é o “Dive Missile”, que lança mísseis aquáticos.

Drill Man: Possui uma broca em sua cabeça e pode se lançar pelo chão. Sua arma especial é o “Drill Bomb”, que dispara brocas explosivas.

Após derrotar esses Robot Masters e adquirir suas armas especiais, Mega Man avança para a fortaleza do Dr. Cossack e, eventualmente, enfrenta desafios ainda maiores nas fortalezas do Dr. Wily, onde confronta uma série de chefes finais e desvenda o plano por trás dos acontecimentos do jogo. Cada arma especial obtida dos Robot Masters tem vantagens específicas contra certos inimigos e chefes, incentivando a estratégia e a experimentação por parte do jogador.

Games

O Grande PROBLEMA do Sonic Racing Crossworlds que Ninguém Fala

Sonic Racing Crossworlds é aquele jogo que muitos fãs do ouriço azul esperavam que fosse a redenção dos jogos de corrida da franquia — algo que pudesse até rivalizar com Mario Kart 8 Deluxe ou o recém-anunciado Mario Kart Road. Mas será que ele realmente entrega isso?

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Sonic Racing Crossworlds é aquele jogo que muitos fãs do ouriço azul esperavam que fosse a redenção dos jogos de corrida da franquia — algo que pudesse até rivalizar com Mario Kart 8 Deluxe ou o recém-anunciado Mario Kart Road. Mas será que ele realmente entrega isso?

Depois da recepção morna de Team Sonic Racing, as expectativas estavam altas. E não dá pra dizer que o jogo não está tentando. Mas tem muita coisa aqui que deixou os fãs, incluindo eu, com um pé atrás.


Preço cheio que assusta

Vamos começar com o preço: R$350 na Steam e R$400 no PlayStation. Isso por um jogo que nem mesmo conta com modo história, e que ainda não entregou gameplay suficiente para justificar essa cobrança. Nem todo fã vai achar isso justo — especialmente os brasileiros, que estão cada vez mais cautelosos com os preços dos games.


Cadê o charme do Sonic Riders?

Um dos maiores destaques no anúncio foi o retorno da Stream Gear, aquela prancha voadora do Sonic Riders. Muita gente (inclusive eu) ficou empolgada com essa referência. Mas ao testar, percebi que o item não tem nada da jogabilidade clássica do Riders.

Sem mecânicas de “ar”, níveis com anéis, boosts, ou técnicas diferenciadas de manobra — a prancha virou só uma skin de carro com curva um pouco diferente. Nada que se aproxime da experiência original.


Jogabilidade técnica demais?

Outro problema é que Sonic Racing Crossworlds parece estar apostando numa jogabilidade mais “técnica”. As curvas são travadas, os drifts não fluem como nos jogos anteriores, e até quem jogou muito All-Stars Racing vai sentir a diferença.

Nos meus testes com o beta, foi difícil se acostumar com os controles. Até mesmo quem curte jogos de corrida pode acabar frustrado, especialmente se espera algo mais casual como Mario Kart. E olha que nem testei a Stream Gear direito ainda…


Sem modo história e com foco em DLCs

Sim, infelizmente, não há modo história. O single player será apenas um modo copa padrão, como em clones genéricos de kart. O que desanima, especialmente porque até Team Sonic Racing trouxe uma campanha razoável, com cutscenes e progressão.

Além disso, o jogo já começa com passe de temporada e conteúdo DLC, incluindo personagens de fora do universo Sonic, como:

  • Joker (Persona 5)
  • Ichiban (Like a Dragon)
  • Hatsune Miku
  • Colaborações com Minecraft, Bob Esponja, Avatar e até Tartarugas Ninja

Legal? Pode ser. Mas isso também pode indicar um caminho perigoso na monetização.


Whisps de novo?

Os itens do jogo ainda usam os Whisps de Sonic Colors como power-ups, o que cansa. Existem tantas opções melhores e mais “Sonic” que poderiam estar no lugar, como:

  • Tênis do Sonic como boost
  • Monitores clássicos de escudo e anéis
  • Bombas do Dr. Eggman

Ao menos agora só metade dos itens são Whisps — diferente do Team Sonic Racing, onde eram todos.


Tem salvação?

Apesar dos pesares, há pontos positivos:

  • Crossplay entre plataformas — finalmente!
  • Disponível em todas as plataformas, até no primeiro Nintendo Switch
  • A Sega parece aberta a feedbacks, como foi com os testes beta

O jogo também pode baixar de preço rápido, como aconteceu com o próprio Team Sonic Racing, que hoje é encontrado por menos de R$100 em mídia física no Switch.


Sonic Racing Crossworlds é ambicioso, mas ainda está longe de ser o que a fanbase esperava. O jogo tenta agradar todo mundo, mas pode acabar afastando até os fãs mais antigos com suas escolhas de gameplay e monetização.

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Análise

Rematch é o novo fenômeno do futebol nos games – ENTENDA

Rematch é o novo fenômeno do futebol nos games – ENTENDA

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Desenvolvido pela Sloclap, o mesmo estúdio por trás de Sifu e Absolver, Rematch propõe uma experiência totalmente diferente dos simuladores tradicionais como FIFA e eFootball. Em vez de simulação, estatísticas e regras complexas, aqui o foco está na ação rápida, nos dribles precisos e na habilidade pura dos jogadores

Uma nova forma de jogar futebol

Em Rematch, você controla apenas um jogador por partida, e o objetivo é simples: dominar a arena e vencer com sua equipe em partidas 3v3, 4v4 ou 5v5. Esqueça faltas, impedimentos, escanteios ou qualquer outra interrupção. O ritmo é frenético, a bola não para, e as jogadas acontecem o tempo todo.

Com uma pegada arcade moderna, o game combina futebol de rua, combates fluidos e elementos de gameplay que lembram Rocket League — mas tudo com os pés no chão (literalmente). A câmera em terceira pessoa e o controle total sobre passes, chutes e dribles fazem com que cada jogada dependa exclusivamente da sua habilidade.

Plataformas

Rematch já está disponível para:

  • PC (Steam)
  • PlayStation 5
  • Xbox Series X|S

E o melhor: o jogo faz parte do Xbox Game Pass, então quem for assinante pode baixar e jogar sem custos adicionais.

articipações especiais

Como se já não fosse interessante o suficiente, Rematch ainda traz colaborações com estrelas do futebol real. Ícones como Ronaldinho Gaúcho, Marc-André ter Stegen e Kobbie Mainoo estão presentes no jogo como personagens jogáveis e parte do conteúdo promocional.

Sucesso instantâneo

Em menos de uma semana, Rematch já superou a marca de 1 milhão de jogadores únicos, com picos de mais de 90 mil jogadores simultâneos no Steam. É um dos maiores lançamentos de jogo de futebol arcade dos últimos anos, sendo elogiado pela crítica e pelos jogadores pela sua proposta acessível, divertida e competitiva.

ale a pena jogar?

Se você está cansado dos simuladores realistas e quer um jogo de futebol mais direto, divertido e baseado em habilidade real, Rematch é a pedida perfeita. Ideal para jogar com amigos, subir no ranqueado ou simplesmente se divertir fazendo jogadas malucas.

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