Connect with us

Published

on

 

 

Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo do sonic ,que se chama sonic before the sequel, onde a historia se passa entre o sonic 1 e o sonic 2 do mega drive

Espero que gostem!

? Seja Membro do canal https://gaming.youtube.com/user/rkplayofficial/live?action=sponsor

Me siga nas redes sociais: ?
? Twitter: /robertocarlosfj
? Insta: /robertocarlosfj
? Page do Face: /rkplayss
? Grupo do Face: /gamers brasil
? Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: contato.roberto94@gmail.com

? #rkplay #historiasonic #sonic

EPISODIOS SONIC EXE

Sonic.exe O inicio https://youtu.be/9zhpLnHeWUY
Sonic.exe 2 , o retorno https://youtu.be/IMQCsSsMt4Y

Sunky the game https://youtu.be/vOd4W5m_4Bc
SUnky 2 a volta do ouriço zueiro https://youtu.be/Vs69PW7gfeo

HISTORIA DE SONIC

Historia de Sonic 1 https://youtu.be/GzL9-XRMHwI

Historia de Sonic CD https://youtu.be/52ff02U8tnw

Sonic 1 e 2 do master system https://youtu.be/LptAcsYlGSo

Sonic 3d Blast https://youtu.be/2MjgwZmMENI

Sonic 4 episode 1 e Episode 2 https://youtu.be/KAvTxAo3b98

Sonic COLORS https://youtu.be/BqPqrhNcL3Y

SONIC GENERATIONS 3ds https://youtu.be/25fivCNADXg

Sonic Lost world https://youtu.be/jnjiWVZm-RU

Tails adventure https://youtu.be/OQ6_Yt30j8A

LEGO SONIC https://youtu.be/tB-KqoCbVtE

Após os eventos de Sonic 1, Sonic libera o Chaos Emeralds e é teleportado para Hilltop Heights Zone. Lá, ele avista a quase concluída Death Egg e acelera para parar o lançamento iminente. Mais tarde, depois de jogá-lo com Eggman, ele dirige-se para Star Shore Zone. Lá, Tails está olhando estranhamente para um Motobug que parece estar dormindo, e ele tenta tocá-lo, e ele acorda, e assim como ele está prestes a atacar Tails, Sonic sai do nada, destrói o badnik e apressa-se. Tails, espantada com a visão, sai para seguir a fresta azul. Algum tempo depois, um robô aparece e começa a atacar Tails, mas ele é capaz de derrotá-lo. Depois de um tempo, Sonic começa a sentir que alguém está seguindo ele. Quando ele se vira, ele vê Tails, que está muito em êxtase ao vê-lo. Sonic tenta fugir, mas Tails apenas voa até a plataforma Sonic está em pé. Em um esforço para escapar, Sonic pula na água. Antes de Tails pode segui-lo, ele é capturado por uma cápsula voadora. Algum tempo depois disso, Sonic e Tails se encontram mais uma vez, e Sonic permite Tails para tag junto com ele. Assim como eles estão prestes a enfrentar Eggman, Tails é derrubado da plataforma; Com Sonic sendo incapaz de alcançá-lo a tempo. Tails cai nas nuvens próximas, e aprende como usar suas caudas para aumentar sua velocidade. Ele então combate o robô orb pela última vez, desfazendo-o. Sonic então enfrenta Eggman, que está lutando contra ele em uma armadura. Após a primeira fase, o sétimo Chaos Emerald aparece, e Sonic transforma em Super Sonic, e batalhas contra o médico em sua segunda fase. Sonic derrota Dr. Eggman, e poderes para baixo. Quando ele cai no chão, Tails aparece e Sonic aterrissa com segurança no Tornado, o biplano de Sonic. Eles então pousam em Emerald Hill Zone, e os eventos de Sonic 2 começam.

Jogabilidade

O jogo joga muito similar aos jogos dos dias do Genesis. Sonic e Tails têm o Spin Dash. Sonic tem o Super Peel Out, mas não na forma de uma figura oito. Tails pode voar, muito como ele fez em Sonic 3. Há 3 atos por zona, como o chefe ter seu próprio ato separado. Os estágios de bônus podem ser acessados ​​no final do Ato 3 para Sonic e Tails (esses atos só lhe dão vidas extras, não as Esmeraldas do Caos). Único para Sonic BtS é a adição de “Time Points”, que determinam o seu final no final do jogo. Se você não completar o jogo em menos de 2 horas, você recebe o mau final. Se você bater em 2 horas ou menos, você luta um chefe bônus e receber o bom final.

Hilltop Heights Zone – O primeiro nível do jogo, que se assemelha a uma combinação de Hill Top e Sky Sanctuary.

Star Shores Zone – Tails ‘primeiro nível, que parece ter inspiração de Palmtree Panic. Os fuzzies da Ilha de Yoshi fazem uma aparição, e tocar um faz com que a tela (e Tails) pareça que está em ácido.

Lost Levels Zone – O segundo nível de Tails, assemelhando-se a um mish-mash dos níveis de Sonic 2 beta, Wood Zone, Hidden Palace Zone e Dust Hill.

Arcane Altitude Zone – A última zona cheia no jogo, ea única sem um terceiro ato. É também a única zona onde você joga tanto como Sonic e Tails. Muito se assemelha a Death Egg Zone (S & K) nas partes internas.

Death Egg Zone – Tudo termina aqui. Um duelo com o protótipo de uma das criações mais fortes do Eggman.

Este canal ao contrario de velberan, kane tv, planeta sonic, jogando saudade, ignora a historia de desenvolvimento entre os japoneses e empresas que criaram os jogos, e foco no conteudo final e lançado do game do titulo

Games

Os Personagens Mais Inúteis dos Jogos do Sonic

Calma que eu vou te explicar

Published

on

By

Dentro do universo do Sonic, existem personagens com poderes incríveis e histórias marcantes. Outros, infelizmente, nem tanto. E tem aqueles que até tinham potencial, mas acabaram se tornando verdadeiros pesos mortos nas tramas principais dos jogos.

Hoje, vamos falar dos personagens mais inúteis da franquia Sonic — aqueles que, em vez de ajudarem, atrapalham a narrativa ou simplesmente estão lá para preencher espaço. Mas ó, deixa seu like, salva esse post, e volta aqui no futuro para me dizer se algum deles teve redenção em jogos mais recentes. Vamos nessa!


Big the Cat

Desculpa, mas não tem como defender. O Big foi criado com o nobre propósito de… introduzir uma mecânica de pesca em Sonic Adventure. O resultado? Um dos trechos mais odiados do jogo. A missão de pescar o sapo Frog (que engoliu uma Esmeralda do Caos e parte da criatura Chaos) é completamente desconectada do clima de urgência do resto da história.

Apesar de algumas aparições engraçadas em Sonic Adventure 2, Heroes e até como mecânica útil em Sonic Frontiers, ele continua sendo o meme ambulante da franquia.


🧠 Silver the Hedgehog

Personagem com poder psíquico, potencial imenso… e completamente desperdiçado. Em Sonic 2006, ele cai na manipulação do Mephiles e vira obstáculo para o próprio Sonic, atrapalhando diretamente a missão de salvar a princesa Elise.

Ele é mais forte que o Sonic? Sim. Mas só serve para atrasar o enredo. E em Sonic Generations, um jogo sobre viagem no tempo (tema perfeito pra ele!), Silver aparece apenas como um chefe rival. Triste.


🐰 Cream the Rabbit

A Cream é poderosa nos jogos 2D como Sonic Advance, com habilidades de voo e ataque à distância com o seu chao Cheese. Mas quando olhamos para o enredo, tudo se perde.

Ela é sequestrada em Advance 2, quase figurante em Heroes, e pouco memorável em Battle. A única exceção é sua parceria com a Blaze em Sonic Rush, que gerou até memes pela internet.


🧁 Vanilla the Rabbit

Mãe da Cream, aparece como motivação secreta em Sonic Advance 2… depois que você zera o jogo com todas as Esmeraldas. Nunca mais teve importância real em nenhum jogo. Uma personagem que literalmente foi criada só para ser sequestrada. Sumiu do mapa.


🕵️ Espio e o Time Chaotix

O Espio, o Vector e o Charmy são carismáticos, mas… sua relevância na história principal de Sonic Heroes é quase nula. Suas missões são bizarras, seu enredo é paralelo e, mesmo no final, se descobrirmos ou não quem é o verdadeiro vilão, o impacto deles é mínimo.

Eles funcionam mais como alívio cômico do que como personagens relevantes. Dá para cortar o time inteiro do enredo de Heroes que a história segue igual.


🥜 Knuckles the Echidna

Esse dói, mas é verdade. Knuckles é o guardião da Esmeralda Mestra… e também o campeão em ser enganado pelo Eggman. Em Sonic 3 e Adventure, ele cai na lábia do vilão, atrapalha o Sonic e entrega as Esmeraldas de bandeja.

Pior: a Esmeralda Mestra é destruída ou roubada quase sempre que aparece. O Knuckles virou praticamente o símbolo da burrice útil na franquia. A cereja do bolo? Ele também quase some de tramas principais há anos.


Esses personagens até tinham potencial, mas a Sega não soube aproveitá-los. E muitos deles só serviram para atrasar a história principal, virar meme ou fazer número.

Continue Reading

Análise

Lilo & Stitch para PlayStation 1: Esse jogo realmente existiu? e ERA BOM…

Se você achou que Lilo & Stitch só teve desenhos e filmes, se prepare: eles tiveram um jogo para o PlayStation 1 — e olha, ele existe MESMO! O mais curioso é que essa franquia tem quatro jogos no total: dois para Game Boy Advance, um para o PS2 (que falaremos em outro post, porque ele é polêmico), e claro, esse aqui do PS1, que tenta se passar por um jogo do filme… mas não tem quase nada a ver com ele.

Published

on

By

Se você achou que Lilo & Stitch só teve desenhos e filmes, se prepare: eles tiveram um jogo para o PlayStation 1 — e olha, ele existe MESMO! O mais curioso é que essa franquia tem quatro jogos no total: dois para Game Boy Advance, um para o PS2 (que falaremos em outro post, porque ele é polêmico), e claro, esse aqui do PS1, que tenta se passar por um jogo do filme… mas não tem quase nada a ver com ele.


A Lilo usa voodoo?!

Pois é. A jogabilidade com a Lilo é bem estranha. Ela anda com um boneco voodoo e enfrenta inimigos usando uma colher mágica e… abundadas estilo Mario? Parece piada, mas é real. E ela ainda tem que coletar 16 fotografias espalhadas pela ilha — um toque meio “coletathon”, tentando parecer um jogo de mundo aberto com fases conectadas.


Mas o Stitch… o STITCH É O CARA!

O Stitch salva tudo! Ele é, sem dúvida, o melhor personagem desse jogo. O principal ataque dele é um giro tipo Crash Bandicoot, mas ele também pode correr em quatro patas, fazer rolamento, dar arroto com gosma verde (eca!) e ainda acumular uma barra de raiva tomando café (sim, café!). Quando ele enche essa barra… ele vira o Sonic! Gira como um maluco atropelando tudo pela frente.

É um “pré-God of War com cheat do Crash”. Sério.


Referências e absurdos: tem de tudo aqui

Esse jogo tem tudo, menos coerência com o filme. Sabe o que não tem no filme da Lilo? Golems de fogo jogando bolas flamejantes, templos faraônicos e corridas contra bullies em velotrols explosivos. Mas aqui tem tudo isso.

Tem até cutscenes com cenas do filme original, jogadas no meio da história maluca, como se fosse um respiro da insanidade.


Exploração, múltiplas rotas e chefes genéricos

Apesar de ser um jogo curto (você zera em menos de 1h30), ele tenta criar um mundo mais aberto com múltiplos caminhos e fases interligadas. Só que, a cada nova fase, você enfrenta… mais um golem genérico.

Ah, e no meio do jogo tem até fases estilo Crash, com o Stitch fugindo da tela enquanto um alien gigante persegue ele — tudo isso enquanto o cenário desmorona atrás. É bom? Sim. Coerente? Jamais.


Fases 2D e alienígenas no meio do Havaí

Mais perto do final, o jogo até apresenta fases com perspectiva lateral, estilo plataforma 2D, e chefes como o Gantu e o Jumba tentando capturar os protagonistas. Tudo culmina numa fuga épica no meio de um vulcão, com Stitch saltando de caminhões e explodindo tudo ao estilo Michael Bay da Disney.


Vale a pena jogar?

Sim, por mais maluco que pareça. Mesmo com todas as liberdades criativas (e falta de sentido com o filme), esse é um jogo carismático, com boas ideias, uma gameplay divertida com o Stitch, e que claramente bebeu da fonte de jogos como Crash Bandicoot e Sonic.

Ele é um daqueles jogos que usaram o marketing do filme para lançar algo rápido e barato, mas no fim, até que ficou bom!

E olha, se você tiver a chance de jogar, vá de Stitch — porque com a Lilo, o negócio é bem mais frustrante.


E o jogo do PS2?

Ah… esse é outro papo. Tem um jogo do Stitch para o PlayStation 2 que é totalmente diferente, meio polêmico, e eu vou falar dele em um outro post/vídeo porque merece atenção especial.


E você, já conhecia esse jogo perdido da Disney para o PS1? Já jogou? Me conta nos comentários! 🌀🚀🌺

Continue Reading
Advertisement

FAN GAMES do CANAL

RK Play Joga

Facebook

Advertisement

Trending