Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar Dead Rising 4 de playstation 4 de zumbi em mundo aberto, aonde sendo jogado em um console de jogos da Sony
Espero que gostem!
—
Quer acompanhar o canal de perto?
Nossa page do FaceBook –
Rk play
Nosso grupo do FaceBook –
Gamers Brasil
Siga nos no Twitter!
@robertocarlosfj
Siga nos no Instagram!
robertocarlosfj
Contato Profissional: contato.roberto94@gmail.com
Dead Rising 4 é um videojogo de ação e aventura desenvolvido pela Capcom Vancouver e publicado pela Microsoft Studios para Xbox One e Microsoft Windows. É a quarta edição da série Dead Rising. #rkplay #robertokarlos #jogos
Dead Rising 4 é um videojogo de Survival Horror, ação e aventura desenvolvido pela Capcom Vancouver e publicado pela Microsoft Studios para Xbox One e Microsoft Windows. É a quarta edição da série Dead Rising. Foi anunciado na conferência de imprensa da E3 2016 da Microsoft em 13 de junho de 2016. Ele apresenta o retorno de Frank West e é ambientado no natal em Willamette, Colorado.
O jogo foi lançado mundialmente em 6 de dezembro de 2016 e recebeu avaliações médias dos críticos. Uma versão do Microsoft Windows para o Steam foi lançada em março de 2017, publicada pela Capcom. Uma versão para o PlayStation 4 do jogo, intitulada Dead Rising 4: Frank’s Big Package, foi lançada em 4 de dezembro de 2017
O jogador retoma o papel do fotojornalista Frank West, que retornou a Willamette, Colorado, durante a temporada de Natal, onde houve um surto de zumbis.
Tal como acontece com os outros jogos da série, o jogo tem um mundo aberto igual ou superior ao seu antecessor, e Frank pode fazer uso de muitos objetos para matar as hordas de zumbis e soldados espalhados por Willamette. Uma das novidades são os exotrajes que proporcionam mais proteção e força a Frank além de poder combiná-lo com diversos objetos para criar um traje ainda mais devastador. Os inimigos como sempre serão os zumbis, mas também um novo tipo de zumbi mais resistente e rápido é encontrado em Willamette.
Além dos soldados armados com exotrajes, o Dead Rising 4 não conta mais com os famosos Psicopatas dos jogos anteriores, mas com pessoas que possuem apenas um armamento especial chamado Maniacos
Dead Rising 4 é o oitavo da série Dead Rising, lançada em 6 de dezembro de 2016. O jogo apresenta o retorno de Frank West, o protagonista de Dead Rising, Dead Rising: Chop Till You Drop e Dead Rising 2: Off the Record .
Dead Rising 4 retorna para Willamette, o cenário do jogo original, durante a época de Natal. O jogo é uma sequência definida em 2022, dezesseis anos após os eventos do primeiro jogo, e um ano após os eventos de Dead Rising 3, embora também atue como um reboot suave da série. Dead Rising 4 também elimina o limite de tempo restritivo, muito parecido com a porta do Wii do original; Dead Rising: Pique até cair.
Uma porta do PlayStation 4 para o jogo foi lançada em 5 de dezembro de 2017, intitulada Dead Rising 4: Frank’s Big Package.
Dead Rising 4Edit
Um ano após o surto de zumbis em Los Perdidos, Califórnia, Frank West, ex-fotojornalista que agora trabalha como professor universitário, é abordado por um de seus alunos, Vicky “Vick” Chu, que o convence a ajudá-la a investigar um complexo militar. situado nos arredores de Willamette, Colorado – o local do primeiro surto de zumbis. Uma vez dentro, eles descobrem que o local está sendo usado para pesquisas sobre zumbis, mas são descobertos e forçados a fugir, com Frank rotulado como fugitivo depois que ele é falsamente acusado de terrorismo pelo governo. Quatro meses depois, depois do Natal, Frank é encontrado por Brad Park, um agente do ZDC, que o convence a investigar um novo surto de zumbis que começou em Willamette durante as vendas da Black Friday, em troca dos meios para limpar seu nome e tendo direitos exclusivos para a história, revelando que Vick já partiu para lá para investigar o assunto sozinha.
Assim que chegam a Willamette, o helicóptero de Frank e Brad é atingido por um míssil, obrigando-os a fazer uma aterrissagem no meio de um shopping center. Ao confrontar os zumbis, eles descobrem que estão infectados com uma nova e mais agressiva cepa do vírus que tratamentos anteriores como o Zombrex são ineficazes contra. Frank finalmente descobre que uma esquiva organização chamada Obscuris está na cidade à procura de uma criatura monstruosa chamada “Calder” e se reúne com Vick em algumas ocasiões, mas suas visões opostas impedem que eles trabalhem juntos. Frank consegue se aproximar de um caminhão Obscuris carregando Calder, mas logo ele vai embora, deixando-o para enfrentar um tenente Obscuris. Ao investigar o laboratório do Dr. Russell Barnaby, o principal cientista por trás do surto de zumbis em Santa Cabeza, no México, Frank descobre que durante seus últimos dias
Parece que o Sonic pode ganhar uma nova série animada e a notícia começou com um vazamento do Daniel RPK, o mesmo cara que já divulgou informações sobre os filmes e acertou várias delas. Isso não é confirmação oficial, mas é um ponto de partida que deixou a comunidade muito empolgada.
Parece que o Sonic pode ganhar uma nova série animada e a notícia começou com um vazamento do Daniel RPK, o mesmo cara que já divulgou informações sobre os filmes e acertou várias delas. Isso não é confirmação oficial, mas é um ponto de partida que deixou a comunidade muito empolgada.
O que foi vazado (em resumo)
Segundo as informações que circularam, há um novo projeto de animação em desenvolvimento. As fontes indicam que não seria continuação de Sonic Prime, o que abre espaço para vários formatos e universos possíveis. Isso inclui um anime feito para o Japão, uma série conectada ao universo cinematográfico ou algo baseado nas histórias dos quadrinhos da IDW.
Quais as possibilidades e o que cada uma traria
Anime exclusivo para o Japão: poderia trazer uma estética e narrativa mais tradicional de anime, com foco em arcos longos e um tom possivelmente mais sério.
Série ligada ao universo cinematográfico: seria ideal para quem acompanha os filmes e quer ver uma expansão oficial dentro do mesmo estilo e tom do live-action. Essa opção tende a ter apelo global, mas com menos liberdade criativa.
Adaptação das histórias da IDW: aproveita o material moderno e bem construído dos quadrinhos. Isso permitiria usar personagens e enredos que os fãs já conhecem, além de combinar com a estratégia atual da Sega, que vem usando personagens da IDW em outros projetos, como Sonic Racing Cross Road.
Por que a IDW faz sentido
A IDW consolidou versões modernas e interessantes dos personagens. A Sega vem mostrando interesse em reaproveitar essas ideias em jogos e projetos paralelos, o que facilita sinergia entre mídias. Adaptar quadrinhos também reduz riscos e agrada fãs antigos e novos, já que existe muito material narrativo aprovado pelo público.
Por que ainda é rumor
Mesmo com a boa reputação do vazador, não há confirmação oficial de nenhum estúdio, da Sega ou de qualquer distribuidora. Vazamentos servem para alimentar teorias, mas até um anúncio oficial tudo continua no campo das especulações.
Se o novo anime realmente existir, há várias direções interessantes para seguir. Um anime japonês mais tradicional, uma série conectada aos filmes ou uma adaptação direta da IDW. Pessoalmente, acredito que a IDW seria a melhor escolha por entregar histórias sólidas e já reconhecidas pelos fãs, além de se encaixar nos planos atuais da Sega. E você, qual opção prefere?
Kirby Air Riders – O jogo de corrida do Kirby que surpreende mais que Mario Kart e Sonic
Kirby Air Riders é aquele tipo de jogo que você não espera muita coisa… até jogar. A Nintendo simplesmente acertou em cheio ao trazer de volta o conceito do clássico do GameCube, agora totalmente reimaginado para o Nintendo Switch 2. E, sinceramente, ele acerta exatamente onde Mario Kart e Sonic erraram nos últimos anos: controles simples, profundidade absurda, modos variados e um cuidado técnico impressionante.
Kirby Air Riders é aquele tipo de jogo que você não espera muita coisa… até jogar. A Nintendo simplesmente acertou em cheio ao trazer de volta o conceito do clássico do GameCube, agora totalmente reimaginado para o Nintendo Switch 2. E, sinceramente, ele acerta exatamente onde Mario Kart e Sonic erraram nos últimos anos: controles simples, profundidade absurda, modos variados e um cuidado técnico impressionante.
Mesmo sendo um jogo de corrida do Kirby, ele entrega muito mais do que aparenta. Com três grandes modos principais, toneladas de conteúdo e um carinho gigantesco na construção de cada detalhe, Kirby Air Riders consegue ser um dos títulos mais bonitos do Switch 2 e um dos jogos mais criativos que a Nintendo lançou recentemente.
Um lançamento estranho que agora faz todo sentido
Quando o jogo saiu logo depois de um novo Mario Kart, muita gente ficou confusa. Dois jogos de corrida tão próximos parecia uma estratégia maluca… até percebermos que Kirby Air Riders não é “mais um jogo de corrida”. Ele é uma mistura de corrida, ação, minigames, exploração e caos organizado ao estilo Sakurai.
Esse é um game que entrega:
Um modo história completo, com cutscenes e narrativa surpreendentemente densa
Um modo de corrida principal com jogabilidade única
Um modo aéreo isométrico, simples e viciante
O City Trio, praticamente um battle royale caótico que nunca fica repetitivo
O curioso é que todos os modos compartilham as mesmas bases de jogabilidade, mas cada um deles transforma a experiência de um jeito completamente diferente.
Jogabilidade simples, mas extremamente profunda
O segredo do jogo é o controle:
Aceleração automática
Analógico para guiar
Um botão de ação
Um botão de especial
Só isso. Mas o que parece simples ganha profundidade com os poderes que você inala, os ataques giratórios, os inimigos na pista, os cenários vivos e os veículos únicos. E cada veículo funciona de verdade de maneira completamente diferente.
Tem a Warp Star, equilibrada e tradicional. Tem veículos que quase não fazem curva. Tem as motos rodolho, focadas em velocidade e manobrabilidade. E tem especiais completamente diferentes entre os personagens.
Kirby, Rick, Knuckle e o resto do elenco não existem só para ter skins diferentes. Cada um tem ataques, comportamentos e sinergias com os veículos que transformam a corrida inteira. É o tipo de jogo que você precisa jogar para realmente entender.
Rally Rasante – o coração do jogo
Este é o modo principal. Aqui você personaliza o personagem, escolhe veículos, destrava acessórios e enfrenta pistas com design que só a Nintendo consegue fazer. O mais impressionante é como as fases funcionam quase como arenas vivas, cheias de inimigos, rotas alternativas, perigos e transições dinâmicas. São corridas que parecem lutas caóticas.
E o visual no Switch 2 é inacreditável. O jogo usa água, luz e partículas como poucos títulos da Nintendo já fizeram.
O modo aéreo isométrico
Muita gente torceu o nariz quando esse modo foi mostrado, mas na prática ele é extremamente divertido. Funciona como um minigame maior, com apenas quatro jogadores, mas com ação constante, muitos itens e caos puro. É simples, mas viciante e ótimo para alternar com os outros modos.
City Trial – o caos total e absoluto
Esse é o modo que mais chama atenção. Uma arena gigantesca, dezenas de jogadores, veículos espalhados, power-ups, mudanças de status, minieventos, cenários que se transformam, inimigos gigantes e um minigame final aleatório para decidir o campeão.
É praticamente uma mistura de Smash Bros, Fortnite e Kirby. E funciona. O ritmo é insano, nunca fica repetitivo e cada partida é completamente diferente da outra.
Um modo história surpreendentemente sombrio
Kirby tem essa fama de “fofinho”, mas suas histórias sempre carregam um peso inesperado. Aqui não é diferente. O modo história apresenta Zorá, uma entidade espacial presa no planeta Popstar, e Galatic Nova, que desencadeia uma ameaça gigantesca. O resultado? Lutas contra chefes, corridas épicas, um tanque colossal e até finais alternativos. É surpreendente como um jogo de corrida consegue entregar algo tão cinematográfico.
E sim, o jogo é totalmente dublado em português. O narrador lembra até o Seu Madruga, mas nada confirmado oficialmente.
Conteúdo, desbloqueáveis e personalização sem fim
O jogo te recompensa o tempo inteiro. Cada corrida libera algo novo:
Personagens
Veículos
Cores
Adesivos
Desafios
Conquistas
A “vibe Smash Bros” que o Sakurai colocou está presente em cada tela de vitória e em cada conquista liberada.
Online sólido e muita vida útil
As partidas online funcionam muito bem e oferecem modos variados. O único medo é o público esfriar rápido, como acontece com muitos jogos da Nintendo. Mas a base do jogo é tão boa que ele tem enorme potencial para crescer com DLCs e atualizações futuras.
Kirby Air Riders é um dos melhores jogos do Switch 2
É bonito, é criativo, é caótico, é divertido, é único. Não é Mario Kart, não é Sonic, não é Smash Bros, mas parece que pega o melhor de tudo isso e cria algo completamente novo.
É Kirby no seu auge.
Se você ainda não deu uma chance para Kirby Air Riders, recomendo fortemente. É o tipo de jogo que você começa desconfiado e termina completamente viciado.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.