Connect with us

Published

on

Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo de zumbi em mundo aberto focado em Dead Rising 3 que é o MELHOR jogodo DE ZUMBI Em MUNDO ABERTO

Dead Rising 3 – Jogo de Zumbi em mundo aberto – Gameplay PT – BR

Espero que gostem!

Quer acompanhar o canal de perto?

Nossa page do FaceBook –
Rk play

Nosso grupo do FaceBook –
Gamers Brasil

Siga nos no Twitter!
@robertocarlosfj

Siga nos no Instagram!
robertocarlosfj

Contato Profissional: contato.roberto94@gmail.com #rkplay #deadrising3 #jogodezumbi

Mais Sobre Dead Risign 3

Dead Rising 3 é um jogo eletrônico do estilo survival horror situado num mundo aberto. É desenvolvido pela Capcom Vancouver e publicada pela Microsoft Studios.[1] O jogo foi anunciado para o Xbox One sendo um título exclusivo da Microsoft durante a E3 2013.[2][3] Foi lançado no dia 22 de Novembro de 2013.[2]A versão para Windows foi lançada no inverno de 2014.

Seguindo os passos dos anteriores Dead Rising, os jogadores controlam o novo protagonista Nick Ramos, em busca de suprimentos e armas de crafting, enquanto viaja ao redor da cidade de Los Perdidos, a fim de lutar contra os mortos-vivos e fazer missões.[5] Dead Rising 3 está situado em um ambiente de um mundo vasto, aberto, que é declaradamente maior do que os mundos do jogo Dead Rising e Dead Rising 2.[6][7] Os jogadores mantêm a capacidade de modificar armas igual ao jogo Dead Rising 2, mas sem a necessidade de uma bancada, e será capaz de descobrir e destravar projetos para novos itens.[6][8] Ao contrário dos dois primeiros jogos da série, Dead Rising 3 não possuem um limite de tempo.[9] Os jogadores também terão permissão para salvar seu progresso em qualquer lugar, em vez de limitar a salva de banheiros.[9] O jogo vai incluir um “Modo Nightmare” para aqueles que preferem o temporizador tradicional.[10] De acordo com a Capcom, o jogo não terá tempo de carregamento.[11]

Dead Rising 3 irá utilizar tanto o Kinect quanto Xbox SmartGlass.[12] O Kinect dá aos zombies um certo nível de consciência situacional.[12] Barulhos de que o jogador poderia desencadear uma onda de zombies, no entanto, o jogador também pode usar a habilidade de gritar em zumbis através do Kinect, a fim de distraí-los.[13] De acordo com o produtor executivo Josh Bridge, a sensibilidade do microfone será ajustado para “um limiar que faz sentido”, de modo que atrai zumbis vai se sentir como uma decisão intencional.[12][14] O recurso SmartGlass do Xbox, que também é opcional, pode ser usado para localizar itens específicos, encontrar lojas abandonadas e definir pontos de passagem para os objetivos da missão.[12] Ele também fornece aos jogadores com missões exclusivas desbloquearem aplicativos dentro do SmartGlass, dando-lhes a capacidade de chamar ataques aéreos, o apoio zangão, ou em toda a área de flares para cortar ou chamar a atenção dos mortos-vivos.[

Dead Rising 3 ocorre 10 anos após os acontecimentos de Fortune City em Dead Rising 2. A história segue um jovem mecânico chamado Nick Ramos e sua tentativa de sobreviver a um enorme surto de zumbis na cidade fictícia de Los Perdidos, na Califórnia. Ramos deve juntar-se com outros sobreviventes e encontrar uma maneira de escapar de Los Perdidos.

Em 2010, antes do lançamento de Dead Rising 2, Keiji Inafune, o produtor da série Dead Rising, especulou sobre a possibilidade de uma continuação durante uma entrevista, afirmando que “não vamos começar mesmo falando sobre DR3 (Dead Rising 3) até vermos as vendas de DR2 (Dead Rising 2), infelizmente essa é a natureza do jogo! entanto, a experiência com a Blue Castle foi muito positivo, e se tivermos a oportunidade, eu gostaria de trabalhar com eles novamente.”[16] Com o sucesso de Dead Rising 2, a Capcom e o COO David Reese afirmou que o jogo Dead Rising 3 é provável que continue a narrativa de seu antecessor.[17] Reese também afirmou que mais conteúdo digital, semelhante ao Caso Zero e Case West, também era plausível, e poderia ajudar a preencher a lacuna entre Dead Rising 2 e Dead Rising 3.[17] Klayton de Celldweller está compondo músicas para o jogo.[18][19][20] O jogo foi anunciado oficialmente durante a conferência de imprensa da Microsoft na E3 de 2013.[21] O jogo foi originalmente revelado como sendo desenvolvido com PCs high-end em mente para que a equipe pudesse realizar sua visão expandida para a série, antes de a Microsoft ofereceu a parceria com eles para que se torne um lançamento exclusivo para o Xbox One

Games

Digital Circus Episódio 4 – VAZOU IMAGEM que REVELOU TUDO?!

Uma nova imagem do Amazing Digital Circus foi revelada, trazendo informações bombásticas sobre o próximo episódio. Não apenas respondemos algumas perguntas que estavam na cabeça dos fãs, mas também surgiram novas teorias e dúvidas que podem mudar o rumo da história! Se você está pronto para ver como tudo vai pegar fogo no episódio 4, prepare-se, porque a treta está garantida.

Published

on

By

Ah, Então É Isso Que Você É? – Novidades Explosivas Sobre o Episódio 4 do Circo Digital!

Uma nova imagem do Amazing Digital Circus foi revelada, trazendo informações bombásticas sobre o próximo episódio. Não apenas respondemos algumas perguntas que estavam na cabeça dos fãs, mas também surgiram novas teorias e dúvidas que podem mudar o rumo da história! Se você está pronto para ver como tudo vai pegar fogo no episódio 4, prepare-se, porque a treta está garantida.

Duas Histórias, Um Grande Conflito

O episódio promete focar em duas narrativas principais: Pomni explorando NPCs antigos, incluindo um retorno inesperado de Gloink, e Gangle liderando uma aventura inusitada no “McDonald’s do Circo Digital”. Surreal, né?

A revelação da ideia da Gangle é intrigante. Ela teria sugerido o conceito de um fast-food mágico, onde o caos começa com o “Studentsy” – um restaurante temático no mundo do circo. Curiosamente, a ideia de Gangle pode ter sido “forçada” por Zooble, que teria colocado a sugestão na famosa caixa de ideias. Isso explica a participação relutante de Caine, que precisa lidar com uma história que não foi criada por ele.

Personagens em Destaque e Suas Mudanças

  • Gangle: Pela primeira vez, Gangle assume um papel de liderança, mostrando que suas ideias podem impactar toda a equipe. Sua relação com a máscara de felicidade e tristeza pode simbolizar uma crítica à luta por autoaceitação.
  • Jax: Totalmente frustrado com a situação, Jax aparece em closes hilários, vestido de hambúrguer. Sua irritação dá o tom cômico ao episódio, mas também levanta questões sobre sua relação com os outros personagens.
  • Zooble: Aparece com um novo visual e demonstra grande apoio a Gangle. Parece ser a força motivadora por trás da aventura.
  • Pomni: Enquanto tudo isso acontece, Pomni continua sua busca por bugs e possíveis saídas, desta vez com a ajuda de Gloink, um NPC misterioso que pode trazer respostas cruciais.

Teorias Sobre o Episódio 4

  1. O Fast-Food e o Mundo Real
    O conceito do restaurante parece refletir as frustrações de Gangle, sugerindo que sua vida real talvez seja marcada por subempregos e uma visão limitada de sucesso. Isso dá profundidade emocional ao episódio.
  2. Bugs e Falhas no Sistema
    A introdução de NPCs em um ambiente tão caótico pode causar sobrecarga no sistema do circo, resultando em glitches e falhas que levam a descobertas inesperadas. Isso conecta diretamente com a busca de Pomni por uma saída.
  3. O Papel de Caine
    Como Caine não tem controle sobre essa aventura, pode ser o episódio onde vemos suas limitações. Se ele não consegue lidar com o caos, será que isso expõe a fragilidade do sistema em que vivem?

Por Que Esse Episódio Será Tão Importante?

O episódio 4 promete trazer uma mistura de humor, drama e pistas sobre os segredos do Circo Digital. Será que o caos do Studentsy vai revelar informações cruciais para a saída? Ou tudo vai dar errado de forma espetacular?

Aguarde, porque o episódio 4 está vindo com tudo – e Jax vestido de hambúrguer é só a cereja no topo do bolo!


📢 Diga aí nos comentários: O que você achou dessas revelações? Qual a sua teoria sobre o episódio 4?

Continue Reading

Análise

LEGO INDIANA JONES é o Pior Jogo de LEGO Que Você Já Jogou?

Se você é fã de Lego e das aventuras de Indiana Jones, o jogo Lego Indiana Jones: The Original Adventures para PlayStation 2 é uma experiência que combina o melhor desses dois mundos. Lançado em 2008 pela Traveller’s Tales, o jogo traz uma releitura dos três primeiros filmes da franquia com o humor característico da série Lego. Mas será que o game envelheceu bem? Vamos analisar!

Published

on

By

Se você é fã de Lego e das aventuras de Indiana Jones, o jogo Lego Indiana Jones: The Original Adventures para PlayStation 2 é uma experiência que combina o melhor desses dois mundos. Lançado em 2008 pela Traveller’s Tales, o jogo traz uma releitura dos três primeiros filmes da franquia com o humor característico da série Lego. Mas será que o game envelheceu bem? Vamos analisar!


História e Narrativa

O jogo segue os eventos dos filmes clássicos de Indiana Jones (Os Caçadores da Arca Perdida, O Templo da Perdição e A Última Cruzada), mas com uma pegada cômica e cenas silenciosas repletas de expressões exageradas. Mesmo sem diálogos, o enredo é contado de maneira clara e divertida, tornando-se acessível tanto para fãs da franquia quanto para novos jogadores.


Jogabilidade

A jogabilidade é simples e intuitiva, típica dos jogos Lego da época. Controlamos Indy e outros personagens em níveis que misturam combate, resolução de puzzles e coleta de itens. O sistema de troca de personagens é essencial, já que cada um tem habilidades únicas. Por exemplo, Indy usa seu chicote para atravessar abismos e resolver quebra-cabeças, enquanto outros personagens podem escavar ou acessar áreas específicas.

O jogo também é ideal para multiplayer local, permitindo que dois jogadores se unam para explorar os níveis.


Gráficos e Som

Os gráficos no PS2 têm o charme retrô dos blocos de Lego, com cenários coloridos e bem construídos. Apesar de limitações técnicas, o jogo capta bem a atmosfera dos filmes, com músicas icônicas de John Williams adaptadas para o estilo Lego.


Pontos Positivos

  • Fidelidade aos filmes: Cada nível é inspirado em cenas memoráveis, recriando momentos clássicos com criatividade.
  • Humor: A interpretação divertida dos eventos sérios dos filmes é um dos grandes atrativos.
  • Rejogabilidade: Há vários itens colecionáveis e áreas secretas que incentivam o retorno aos níveis.

Pontos Negativos

  • Repetitividade: Como outros jogos da série Lego, algumas mecânicas podem se tornar cansativas após muitas horas.
  • Gráficos datados: No PS2, os gráficos não têm a mesma qualidade das versões de consoles mais modernos.
  • IA do parceiro: Quando jogado sozinho, a inteligência artificial do personagem controlado pelo jogo pode ser frustrante.

Vale a Pena Jogar em 2024?

Sim, especialmente para fãs de Lego e Indiana Jones que desejam uma experiência nostálgica. Embora o jogo não tenha o refinamento técnico de títulos mais modernos, ele continua divertido e fiel ao espírito da franquia. É uma ótima pedida para jogar casualmente ou com amigos.


Gostou da análise? Deixe seu comentário sobre suas lembranças com Lego Indiana Jones e compartilhe sua experiência com o jogo!

Continue Reading
Advertisement

FAN GAMES do CANAL

RK Play Joga

Facebook

Advertisement

Trending