Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos ver os jogos que tenho no meu PlayStation 4
Espero que gostem!
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Alguns jogos mencionados
1. CALL OF DUTY BLACK OPS 3 14.74
2. GTA V 14.51
3. FIFA 17 10.36
4. FIFA 16 8.63
5. UNCHARTED 4 A THIEF’S END 8.61
6. STAR WARS BATTLEFRONT 8.42
7. CALL OF DUTY ADVANCED WARFARE 7.70
8. FALLOUT 4 7.51
9. CALL OF DUTY INFINITE WARFARE 6.60
10. BATTLEFIELD 1 6.50
11. FIFA 15 6.09
12. DESTINY 5.66
13. THE LAST OF US 5.32
14. UNCHARTED THE NATHAN DRAKE COLLECTION 4.95
15. MINECRAFT 4.87
16. FINAL FANTASY XV 4.33
17. THE WITCHER 3 WILD HUNT 4.26
18. TOM CLANCY’S THE DIVISION 4.25
19. BATMAN ARKHAM KNIGHT 4.16
20. WATCH DOGS 4.10
21. FAR CRY 4 4.08
22. ASSASSIN’S CREED UNITY 4.01
23. NBA 2K16 3.92
24. CALL OF DUTY GHOSTS 3.84
25. BATTLEFIELD 4
26. ASSASSIN’S CREED SYNDICATE 3.50
27. METAL GEAR SOLID V THE PHANTOM PAIN 3.45
28. MADDEN NFL 16 3.27
29. FIFA 14 3.03
30. MIDDLE-EARTH SHADOW OF MORDOR 2.99
31. MORTAL KOMBAT X 2.94
32. OVERWATCH 2.91
33. ASSASSIN’S CREED IV BLACK FLAG 2.85
34. MADDEN NFL 17
35. INFAMOUS SECOND SON 2.82
36. WATCH DOGS 2 2.77
37. NBA 2K17 2.76
38. KILLZONE SHADOW FALL 2.69
39. BLOODBORNE 2.63
40. NEED FOR SPEED 2.60
41. FAR CRY PRIMAL 2.51
42. NBA 2K15 2.46
43. TOM CLANCY’S RAINBOW SIX SIEGE 2.40
44. MAFIA III 2.35
45. THE ELDER SCROLLS SKYRIM 2.27
46. DRIVECLUB 2.21
47. MADDEN NFL 15 2.20
48. DYING LIGHT 2.18
49. BATTLEFIELD HARDLINE 2.12
50. RATCHET & CLANK – 2016 2.08
51. DRAGON AGE INQUSITION 2.02
52. DIABLO III 2.00
53. NEED FOR SPEED RIVALS 1.99
54. LITTLEBIGPLANET 3 1.96
55. DESTINY THE TAKEN KING 1.95
56. JUST CAUSE 3 1.93
57. DOOM 1.91
58. DARK SOULS III 1.86
59. NO MAN’S SKY 1.85
60. THE EVIL WITHIN 1.81
61. THE ELDER SCROLLS ONLINE 1.80
62. THE CREW 1.78
63. THE ORDER 1886 1.75
64. KNACK 1.74
65. UNTIL DAWN 1.73
66. LEGO MARVEL SUPER HEROES 1.63
67. RISE OF THE TOMB RAIDER
68. WOLFENSTEIN THE NEW ORDER 1.56
69. NBA 2K14 1.46
70. TOMB RAIDER 2013 1.40
71. DISHONORED 2 1.38
72. NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 4 1.30
73. WWE 2K16 1.28
74. METAL GEAR SOLID V GROUND ZEROES 1.28
75. TITANFALL 2 1.20
76. MAD MAX 1.20
77. DRAGONBALL XENOVERSE 1.17
78. PROJECT CARS 1.16
79. WWE 2K15 1.16
80. RAYMAN LEGENDS 1.15
81. ALIEN ISOLATION 1.15
82. RESIDENT EVIL VII BIOHAZARD 1.11
83. EA SPORTS UFC 2 1.09
84. EA SPORTS UFC 1.06
85. DRAGONBALL XENOVERSE 2 1.05
86. LEGO STAR WARS THE FORCE AWAKENS 1.03
87. MLB 16 THE SHOW 1.02
88. THE LAST GUARDIAN 1.00
89. EVOLVE 1.00
90. FINAL FANTASY TYPE 0 1.00
91. STREET FIGHTER V .98
92. GUITAR HERO LIVE .97
93. LEGO JURRASIC WORLD .97
94. LEGO DIMENSIONS .97
95. BORDERLANDS THE HANDSOME COLLECTION .96
96. MLB 15 THE SHOW .93
97. WWE 2K17 .93
98. LEGO BATMAN 3 BEYOND GOTHAM .93
99. INJUSTICE GODS AMONG US .91
100. MADDEN NFL 25 .91 #rkplay #robertokarlos #playstation4
A PlayStation 4 (プレイステーション4, Pureisutēshon Fō?, oficialmente abreviada como PS4) é uma consola de videojogos produzida pela Sony Interactive Entertainment, sucessora da PlayStation 3 e a quarta como parte da série PlayStation. Foi anunciada em Fevereiro de 2013 durante uma conferência de imprensa da Sony em Nova Iorque, num evento conhecido como “PlayStation Meeting 2013” que tinha como objectivo descobrir “O Futuro da PlayStation”. Foi lançada na América do Norte a 15 de Novembro de 2013, na Europa e América do Sul a 29 de Novembro de 2013 e no Japão a 22 de Fevereiro de 2014. A PlayStation 4 é a primeira consola da Sony a ser oficialmente e legalmente editada na China desde a PlayStation 2, depois do levantamento da proibição que durou 14 anos. A PlayStation 4 compete directamente com a Wii U da Nintendo e com a Xbox One da Microsoft, como uma das consolas da oitava geração.
Afastando-se da arquitectura Cell da sua antecessora, a PlayStation 4 é a primeira da série da Sony que apresenta arquitectura x86, mais especificamente uma Unidade de Processamento Acelerado AMD x86-64, uma plataforma amplamente usada e comum em muitos dos PCs modernos. A ideia é fazer com que o desenvolvimento de jogos de vídeo seja mais fácil para a consola, atraindo uma ampla gama de grandes e pequenos produtores. Estas mudanças destacam o esforço da Sony para melhorar as lições aprendidas durante o desenvolvimento, produção e lançamento da PlayStation 3. Outros recursos de hardware notáveis da PlayStation 4 incluem 8GB GDDR5 de memória, um leitor Blu-ray mais rápido e um GPU que consegue um desempenho de 1.843 TFLOPS/s. A Sony refere-se à PlayStation 4 como “a consola mais poderosa do mundo”[21] e, em conversa para a revista Edge, vários produtores de videojogos descrevem a diferença de desempenho entre a PlayStation 4 e a Xbox One como “‘significativa’ e ‘óbvia'”.[22]
A consola permite vários métodos de interactividade com outros serviços e aparelhos incluindo; a PlayStation App, uma aplicação que melhora e expande a interactividade com a consola usando aparelhos iOS e Android; o Remote Play, que permite activar a PlayStation 4 à distância para continuar a jogar num segundo ecrã via PlayStation Vita ou dispositivos Xperia; o PlayStation Now, um serviço de computação em nuvem baseado em Gaikai, que oferece videojogos e outros conteúdos em stream. Pela incorporação de um botão de partilha (SHARE) no novo comando, o DualShock 4, faz com que seja possível exibir conteúdo que está a ser jogado e transmitido ao vivo aos amigos, ou mesmo partilhar jogos através da característica ‘Share Play’, desta maneira a Sony planeia colocar assim mais foco nos aspectos sociais da consola.
Foi muito bem recebida pelos críticos e pelos consumidores com as análises a destacarem o design, o novo DualShock 4 e o hardware. As críticas recaíram sobretudo sobre o pequeno número e a qualidade de jogos disponíveis no lançamento que, apesar do preço competitivo, foram um fraco incentivo para comprar a consola. Um sucesso comercial, a PlayStation 4 vendeu mais de um milhão de unidades nas primeiras 24 horas e, até julho de 2018, já tinham sido vendidas mundialmente mais de 81 milhões de unidades.
Em setembro de 2016, a Sony revelou dois novos sistemas, revisões do hardware da PlayStation 4: a versão “slim”, que corresponde a um design menor do sistema original; e a versão “Pro”, com uma GPU melhorada e a CPU com frequência de relógio aumentada para suportar jogos na resolução 4K
O Grande PROBLEMA do Sonic Racing Crossworlds que Ninguém Fala
Sonic Racing Crossworlds é aquele jogo que muitos fãs do ouriço azul esperavam que fosse a redenção dos jogos de corrida da franquia — algo que pudesse até rivalizar com Mario Kart 8 Deluxe ou o recém-anunciado Mario Kart Road. Mas será que ele realmente entrega isso?
Sonic Racing Crossworlds é aquele jogo que muitos fãs do ouriço azul esperavam que fosse a redenção dos jogos de corrida da franquia — algo que pudesse até rivalizar com Mario Kart 8 Deluxe ou o recém-anunciado Mario Kart Road. Mas será que ele realmente entrega isso?
Depois da recepção morna de Team Sonic Racing, as expectativas estavam altas. E não dá pra dizer que o jogo não está tentando. Mas tem muita coisa aqui que deixou os fãs, incluindo eu, com um pé atrás.
Preço cheio que assusta
Vamos começar com o preço: R$350 na Steam e R$400 no PlayStation. Isso por um jogo que nem mesmo conta com modo história, e que ainda não entregou gameplay suficiente para justificar essa cobrança. Nem todo fã vai achar isso justo — especialmente os brasileiros, que estão cada vez mais cautelosos com os preços dos games.
Cadê o charme do Sonic Riders?
Um dos maiores destaques no anúncio foi o retorno da Stream Gear, aquela prancha voadora do Sonic Riders. Muita gente (inclusive eu) ficou empolgada com essa referência. Mas ao testar, percebi que o item não tem nada da jogabilidade clássica do Riders.
Sem mecânicas de “ar”, níveis com anéis, boosts, ou técnicas diferenciadas de manobra — a prancha virou só uma skin de carro com curva um pouco diferente. Nada que se aproxime da experiência original.
Jogabilidade técnica demais?
Outro problema é que Sonic Racing Crossworlds parece estar apostando numa jogabilidade mais “técnica”. As curvas são travadas, os drifts não fluem como nos jogos anteriores, e até quem jogou muito All-Stars Racing vai sentir a diferença.
Nos meus testes com o beta, foi difícil se acostumar com os controles. Até mesmo quem curte jogos de corrida pode acabar frustrado, especialmente se espera algo mais casual como Mario Kart. E olha que nem testei a Stream Gear direito ainda…
Sem modo história e com foco em DLCs
Sim, infelizmente, não há modo história. O single player será apenas um modo copa padrão, como em clones genéricos de kart. O que desanima, especialmente porque até Team Sonic Racing trouxe uma campanha razoável, com cutscenes e progressão.
Além disso, o jogo já começa com passe de temporada e conteúdo DLC, incluindo personagens de fora do universo Sonic, como:
Joker (Persona 5)
Ichiban (Like a Dragon)
Hatsune Miku
Colaborações com Minecraft, Bob Esponja, Avatar e até Tartarugas Ninja
Legal? Pode ser. Mas isso também pode indicar um caminho perigoso na monetização.
Whisps de novo?
Os itens do jogo ainda usam os Whisps de Sonic Colors como power-ups, o que cansa. Existem tantas opções melhores e mais “Sonic” que poderiam estar no lugar, como:
Tênis do Sonic como boost
Monitores clássicos de escudo e anéis
Bombas do Dr. Eggman
Ao menos agora só metade dos itens são Whisps — diferente do Team Sonic Racing, onde eram todos.
Tem salvação?
Apesar dos pesares, há pontos positivos:
Crossplay entre plataformas — finalmente!
Disponível em todas as plataformas, até no primeiro Nintendo Switch
A Sega parece aberta a feedbacks, como foi com os testes beta
O jogo também pode baixar de preço rápido, como aconteceu com o próprio Team Sonic Racing, que hoje é encontrado por menos de R$100 em mídia física no Switch.
Sonic Racing Crossworlds é ambicioso, mas ainda está longe de ser o que a fanbase esperava. O jogo tenta agradar todo mundo, mas pode acabar afastando até os fãs mais antigos com suas escolhas de gameplay e monetização.
Desenvolvido pela Sloclap, o mesmo estúdio por trás de Sifu e Absolver, Rematch propõe uma experiência totalmente diferente dos simuladores tradicionais como FIFA e eFootball. Em vez de simulação, estatísticas e regras complexas, aqui o foco está na ação rápida, nos dribles precisos e na habilidade pura dos jogadores
Uma nova forma de jogar futebol
Em Rematch, você controla apenas um jogador por partida, e o objetivo é simples: dominar a arena e vencer com sua equipe em partidas 3v3, 4v4 ou 5v5. Esqueça faltas, impedimentos, escanteios ou qualquer outra interrupção. O ritmo é frenético, a bola não para, e as jogadas acontecem o tempo todo.
Com uma pegada arcade moderna, o game combina futebol de rua, combates fluidos e elementos de gameplay que lembram Rocket League — mas tudo com os pés no chão (literalmente). A câmera em terceira pessoa e o controle total sobre passes, chutes e dribles fazem com que cada jogada dependa exclusivamente da sua habilidade.
Plataformas
Rematch já está disponível para:
PC (Steam)
PlayStation 5
Xbox Series X|S
E o melhor: o jogo faz parte do Xbox Game Pass, então quem for assinante pode baixar e jogar sem custos adicionais.
articipações especiais
Como se já não fosse interessante o suficiente, Rematch ainda traz colaborações com estrelas do futebol real. Ícones como Ronaldinho Gaúcho, Marc-André ter Stegen e Kobbie Mainoo estão presentes no jogo como personagens jogáveis e parte do conteúdo promocional.
Sucesso instantâneo
Em menos de uma semana, Rematch já superou a marca de 1 milhão de jogadores únicos, com picos de mais de 90 mil jogadores simultâneos no Steam. É um dos maiores lançamentos de jogo de futebol arcade dos últimos anos, sendo elogiado pela crítica e pelos jogadores pela sua proposta acessível, divertida e competitiva.
ale a pena jogar?
Se você está cansado dos simuladores realistas e quer um jogo de futebol mais direto, divertido e baseado em habilidade real, Rematch é a pedida perfeita. Ideal para jogar com amigos, subir no ranqueado ou simplesmente se divertir fazendo jogadas malucas.
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